Notícias

URGENTE! PRAZOS DOS MÓDULOS DE RESPOSIÇÃO

Comunicamos que o SIMEC já está aberto para as avaliações do primeiro e segundo mês. Diante disso, precisaremos, urgentemente, fechar nosso controle de frequência das atividades presenciais. Encerraremos dia 07/12 o módulo de REPOSIÇÃO DO SEGUNDO ENCONTRO DE FORMAÇÃO. Estamos denominando de segundo encontro as formações que ocorreram nos dias 08 e 09 de novembro em São Paulo e 10 e 11 de novembro em São Carlos.

 

Observação:

Os cursistas da rede municipal que tiveram que se ausentar em um ou mais períodos devem repor apenas as atividades que perderam.  Veja como repor cada turno em que você faltou:

1ª manhã (10/11) - Faça as atividades 1, 2 e 3;

1ª tarde (10/11) - Faça as atividades 7, 8 e 9;

2ª manha (11/11) - Faça as atividades 10, 11 e 12;

2ª tarde (11/11) - Faça as atividades 4, 5 e 6.

Os cursistas da rede estadual devem fazer o módulo completo, visto que ele é continuidade da formação iniciada via rede do saber. 

Se você participou dos dois dias do segundo encontro, então NÃO precisa fazer as atividades de reposição da 2ª formação. 

 

Atenção: Essa reposição é muito importante para que vocês não fiquem com a carga horária de atividades prejudicadas e, consequentemente, tenham prejuízo no recebimento das bolsas. 


Compartilhe esta notícia: