Notícias

Fechamento do Sispacto: 30/ago

Prezados cursistas,

Retransmitimos a mensagem recebida da Coordenadora Geral  de Formação de Professores da Educação Básica - CGFORP MEC no dia 10/08/2018:

"Com a finalização das ações formativas do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa em maio de 2018, será necessário o fechamento e finalização das demandas do SISPACTO.

Conforme §2º do art 9º da Resolução nº 12, de 6 de setembro de 2017, “o SisPacto ficará aberto por até sessenta dias, findos os quais, não será gerado qualquer lote para pagamento de bolsistas daquele mês de referência”.

No entanto, considerando as diferentes demandas encontradas no Sispacto, informamos que as AVALIAÇÕES referentes aos meses de março, abril e maio de 2018 ficarão abertas até 30 de agosto de 2018, prazo este que será IMPRORROGÁVEL, após este período o SISPACTO estará aberto apenas para consulta.


Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso com as bolsas devidas. Estamos efetivando os pagamentos conforme liberação financeira do FNDE."

Dessa forma, o PNAIC UFSCar orienta a todos os Coordenadores Locais que verifiquem junto a sua equipe de formadores se não há nenhuma pendência de avaliação no sistema.

 

Compartilhe esta notícia: