Apresentação PNAIC UFSCar 2016

Professora dra. Mônica Baltazar Diniz Signori, coordenadora geral do PNAIC – UFSCar,  é professora associada do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Carlos, onde atua na área da Linguística. Neste vídeo, ela apresenta as atividades a serem desenvolvidas este ano. Contamos com a participação de todos e desejamos uma boa formação!

Professora Mariana de Oliveira Faria é supervisora da equipe PNAIC – UFSCar e responsável por acompanhar o desenvolvimento da formação a distância. Neste vídeo, ela explica os conteúdos dos módulos que serão trabalhados na plataforma moodle.

Professora Dra. Luzmara Curcino Ferreira é coordenadora adjunta do PNAIC-UFSCar, é professora adjunta do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Carlos, onde atua na área de Linguística. Neste vídeo, ela apresenta como estamos organizando as formações presenciais e quais temáticas serão trabalhadas durante os encontros. Esperamos ansiosamente todos vocês em nosso primeiro encontro presencial nos dias 26 e 27 de outubro!